- 8 de dezembro de 2023
La Roche-Posay inaugura Casa de Verão para reforçar importância da proteção solar
A La Roche-Posay inaugurou hoje, dia 8, a Casa de Verão, em parceria com a Raia Drogasil. O local estará... - 7 de dezembro de 2023
Perdigão destaca tradição do Chester em campanha de Natal
A Perdigão apresentou sua campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”.... - 6 de dezembro de 2023
Como seria o futuro sob a perspectiva do design?
A Questtonó, consultoria de inovação e design, estreou um documentário que explora as principais inovações e o processo criativo por... - 24 de novembro de 2023
Itabus envelopa ônibus em apoio à iniciativa antirracismo de Vini Jr
Em apoio à iniciativa antirracismo do jogador do Real Madrid, Vinícius Júnior, a Itabus, empresa de mídia em movimento, em... - 23 de novembro de 2023
Faber-Castell levará Casa Criativa ao CCXP23 para anunciar linha de canetas MultiMark
A CCXP23 começa na próxima quinta-feira (30) e a Faber-Castell levará ao evento a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell. O espaço... - 13 de novembro de 2023
Leroy Merlin se une ao Disney+ para a maior operação comercial da companhia
Para soltar a imaginação em casa, a Leroy Merlin, uma das maiores redes do Brasil focada em soluções completas para... - 25 de outubro de 2023
Plusvita promove experimentação gratuita de lanches no RJ
A Plusvita e a Pullman, marcas da Bimbo Brasil, abraçam a missão de oferecer ao público um lanche caseiro. Por... - 24 de outubro de 2023
Cashin cria a campanha Peru Digital, com premiação digital
Ao invés dos tradicionais: panetone, champanhe e peru, a campanha mostra os benefícios da plataforma digital de premiações de incentivo... - 24 de outubro de 2023
Natal Solidário do Grupo Cartão de TODOS chega à 9ª edição
Com o propósito de contribuir para que o Natal seja uma data mais feliz para milhares de crianças em situação... - 23 de outubro de 2023
Mercado Livre e Globo se unem em nova campanha de Black Friday
O Mercado Livre e a Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que...
Últimas Notícias
- 26 de abril de 2024 Pizza Hut lança nova linha de produtos pensada na Geração Z
- 25 de abril de 2024 Trident lança jaqueta inspirada no Free Fire
- 25 de abril de 2024 Meta e Trope se unem para aproximar marcas da Geração Z
- 25 de abril de 2024 Mercado brasileiro de coworkings cresceu 22% em 2023
- 25 de abril de 2024 Adoção de IA cresceu 250% em 2023: o que há pela frente?