Publicidade
Grupo Zelo lança websérie e convida consumidor a pensar sobre a morte

Grupo Zelo lança websérie e convida consumidor a pensar sobre a morte

Um dos principais tabus entre os brasileiros é a morte. Apesar da certeza de que um dia ela irá nos alcançar, ninguém gosta de falar sobre o assunto e as pessoas também acabam não se preparando para passar por isso da melhor forma. É nesse cenário que o Grupo Zelo,...

Galinha Pintadinha lança versão em live-action

Galinha Pintadinha lança versão em live-action

Inspirado no Just Dance, uma série de jogos rítmicos, o Dance com a Galinha Pintadinha é o novo projeto da marca que leva o nome da personagem. A novidade chega ao público esse mês com a proposta de envolver novas versões das clássicas músicas com videoclipes em live-action e coreografias...

Intimus lança kit Sex Education em parceria com Netflix

Intimus lança kit Sex Education em parceria com Netflix

Um marco na Netflix por trazer à tona temas, como adolescência e sexualidade, ajudando a questionar estigmas, a série britânica Sex Education chega à sua quarta e última temporada e é o tema da nova parceria de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark. Uma coleção exclusiva de bonés que...

Gerdau aumenta engajamento de colaboradores em ação de voluntariado

Gerdau aumenta engajamento de colaboradores em ação de voluntariado

A Gerdau realizou o Jogos de Voluntariado 2023, promovido pela área de responsabilidade social da Gerdau. A iniciativa faz parte do Programa de Voluntariado da Gerdau e é responsável por mobilizar milhares de pessoas voluntárias em toda a empresa. Esse ano, os jogos se estenderam para os demais países da...

Disney transforma brincadeiras em doação em ação para Dia das Crianças

Disney transforma brincadeiras em doação em ação para Dia das Crianças

A The Walt Disney Company Brasil apresenta a campanha Brincar e Doar para o Dia das Crianças de 2023. Com o objetivo de incentivar famílias a passarem tempo de qualidade e brincarem juntos, nesse Dia das Crianças a Disney transformará horas brincadas em doações. Cada hora brincada será revertida em...

Smiles reúne influencers em campanha para celebrar 10 anos do Clube Smiles

Smiles reúne influencers em campanha para celebrar 10 anos do Clube Smiles

Gastronomia, esportes, música, literatura e cultura POP são algumas das paixões que movem o mundo. Foi com esse olhar que a Smiles, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagem, lançou a campanha ‘onde quem ama viajar se encontra’. Celebrando os dez anos do primeiro clube...

Mantiqueira Brasil aposta no Marketing sensorial

Mantiqueira Brasil aposta no Marketing sensorial

A Mantiqueira Brasil tem apostado em uma estratégia sensorial de Marketing, a fim de aproximar-se ainda mais do seu público consumidor através do paladar. Por meio de um circuito de degustação, a empresa tem marcado presença em eventos esportivos, feiras e lançamentos em redes varejistas, através da experimentação de lanches...

Brastemp mostra conexão emocional com geladeira em nova campanha

Brastemp mostra conexão emocional com geladeira em nova campanha

“A geladeira é mais que um eletrodoméstico. Ela conta histórias!” - é com esse mote que a Brastemp apresentou sua nova campanha. Com uma mensagem forte, emotiva e impactante sobre a esperança de um mundo melhor e mais evoluído em todos os seus aspectos, a marca mostra no filme publicitário...

Pão de Açúcar atinge 100 milhões de views em campanha no TikTok

Pão de Açúcar atinge 100 milhões de views em campanha no TikTok

No mês de agosto, a rede de supermercados Pão de Açúcar completou 64 anos de história. Com o objetivo de propagar e fortalecer as mensagens-chave da marca, diversas ações de comunicação foram criadas pela rede, entre elas, a campanha “Felicidade Pode Ser” na plataforma de vídeos TikTok. A rede foi...

AmPm convida consumidores a contarem histórias pelos 32 anos da marca

AmPm convida consumidores a contarem histórias pelos 32 anos da marca

A AmPm festeja seu 32º aniversário com uma grande campanha. O “Niver AmPm” tem como mote enaltecer as memórias das gerações que acompanharam a evolução da marca que, desde 1991, vem fazendo história pelo Brasil. Para estrelar este momento único, a empresa convidou o ator e humorista Fábio Porchat e...

Receba grátis nossa Newsletter!

Fique por dentro de todas as novidades do Mundo do Marketing

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Patrocinadores

Patrocinadores Patrocinadores

Redes sociais

Publicidade