Lançamento de livro de Britney Spears terá ativação da Mezzo Dermocosméticos Bruno Mello 20 de outubro de 2023

Lançamento de livro de Britney Spears terá ativação da Mezzo Dermocosméticos

Lançamento de livro de Britney Spears terá ativação da Mezzo Dermocosméticos
Publicidade

A Mezzo Dermocosméticos se uniu a Buzz Editora para o lançamento do livro de Britney Spears,”The Woman in Me” (“A Mulher Em Mim”, em português). A marca de soluções para beleza facial e corporal do Grupo Mezzo estará presente na ação de lançamento da autobiografia da cantora, que traz à tona a verdade sobre a vida e carreira dita pela voz da própria princesinha do pop.

O co-branding ocorre com a participação de um lançamento da Mezzo Dermocosméticos, o LipGlow, no press kit do evento que lança livro da Britney Spears no Brasil e acontece em 24 de outubro na sede da editora. Além disso, foi criado o movimento “deixa ela falar”, colocando a mulher como protagonista da própria história com coragem e liberdade. E para contar essas vivências, a boca é a impulsionadora, por isso a união com o LipGlow.

O LipGlow com pré-lançamento também em 24 de outubro, prioriza a inovação e a tecnologia. É um cuidado para os lábios, com uma nova tecnologia, a biomodulação labial através de uma alta concentração de ácido hialurônico, além de preencher, hidratar e ativar o colágeno natural da região, promove uma cor suave, realçando a beleza de cada mulher. Além dele, no press kit há uma pulseira envolvendo os pilares desse movimento, com as hashtags: #liberdade, #coragem e #itsbuzzbitch.

Lipglow - Britney

Por fim, para finalizar essa nova fase de Britney Spears, no dia 29 de outubro acontece um movimento de rua realizado pela Buzz na Av. Paulista, uma iniciativa Britney Come to Brazil com mais uma participação de Mezzo Dermocosméticos.

“Somos uma empresa que adora inovar, adora desafios e acredita demais no poder das mulheres. O Grupo Mezzo é formado em sua grande maioria por mulheres, principalmente quando falamos em liderança, elas dão vozes ao negócio. E o que mais nos chamou atenção nesse projeto foi a questão da Britney poder dar voz à sua própria história, contar do jeito dela, com a verdade dela”, comenta Dra. Joyce Rodrigues, especialista em cosmetologia e presidente do Grupo Mezzo.

Publicidade

 Leia também: Diversidade de interesses entre os fãs de música eletrônica aponta oportunidades de ativação


Publicidade