O Mundo do Marketing
O Mundo do Marketing é o principal portal de conteúdo para os profissionais da área com casos de sucesso, entrevistas, pesquisas, tendências, insights, estudos de mercado, notícias, lançamentos, artigos, ativações e promoções.
É acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing. Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.
Nosso manifesto
Fazemos conexões, mas acima de tudo, somos a conexão.
Somos o elo entre o que você vê por aí e o que você quer enxergar daqui para frente.
A ponte entre a sua rotina e as suas ideias.
Unimos a experiência profissional e a formação, a especialização e a vivência.
Somos o que você lê para se inspirar, todas as regras e as mudanças.
Somos a informação que move você, o mercado e o mundo.
O conteúdo que comunica, explica e emociona.
Somos completos. E completamos.
Somos o que faz o mercado pulsar.
A inteligência que traz a inovação do amanhã.
Fazemos você e os resultados da sua marca crescerem. Juntos.
Somos a paixão que faz você manter o brilho nos olhos a cada novo desafio.
Somos o orgulho de ser, somos muitos habitantes.
Mais que um lugar qualquer, somos um mundo. O mundo por trás do marketing.
Somos o Mundo do Marketing. Você conectado com o mercado.
Valores e Princípios Jornalísticos
Ética
Pautar-se pelos princípios do bom jornalismo, da concorrência e estar sempre atento aos limites da imprensa.
Transparência
Utilizar meios objetivos, claros e planejados para cumprir a missão da empresa.
Credibilidade
Promover informações confiáveis e fidedignas com a realidade.
Crescimento do setor
Contribuir oferecendo informações e serviços úteis ao mercado e aos profissionais de marketing.
Contextualização.
Vamos acompanhar os acontecimentos. Fazer análises ao invés de apenas publicar opiniões. Valorizar a substância dos assuntos, ficar atentos ao miolo das notícias, às entrelinhas. Articular os conceitos de marketing com o dia-a-dia, com outros temas, com outras ciências, de forma prática.
Responsabilidade Social
Contribuir com ações para promover o bem-comum.
Expediente
Cofundador e Editor Executivo
Bruno Mello
Cofundador e Projetos Especiais
Marcelo Freitas
Editora
Priscilla Oliveira
Conteúdo e Redes Sociais
Bruna Monteiro Tavares | Ian Cândido | Percy Freitas | Daniel Oliveira
Projetos Especiais e Comercial
Rafael Pimentel
Designer
Silas Lopes
Portal produzido por
Servidor
Programa de Member get Member
Auditoria de Métricas