O Mundo do Marketing

O Mundo do Marketing é o principal portal de conteúdo para os profissionais da área com casos de sucesso, entrevistas, pesquisas, tendências, insights, estudos de mercado, notícias, lançamentos, artigos, ativações e promoções. É acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing. Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

Nosso manifesto

Fazemos conexões, mas acima de tudo, somos a conexão. Somos o elo entre o que você vê por aí e o que você quer enxergar daqui para frente. A ponte entre a sua rotina e as suas ideias. Unimos a experiência profissional e a formação, a especialização e a vivência. Somos o que você lê para se inspirar, todas as regras e as mudanças. Somos a informação que move você, o mercado e o mundo. O conteúdo que comunica, explica e emociona. Somos completos. E completamos. Somos o que faz o mercado pulsar. A inteligência que traz a inovação do amanhã. Fazemos você e os resultados da sua marca crescerem. Juntos. Somos a paixão que faz você manter o brilho nos olhos a cada novo desafio. Somos o orgulho de ser, somos muitos habitantes. Mais que um lugar qualquer, somos um mundo. O mundo por trás do marketing. Somos o Mundo do Marketing. Você conectado com o mercado.

Valores e Princípios Jornalísticos

Ética

Pautar-se pelos princípios do bom jornalismo, da concorrência e estar sempre atento aos limites da imprensa.

Transparência

Utilizar meios objetivos, claros e planejados para cumprir a missão da empresa.

Credibilidade

Promover informações confiáveis e fidedignas com a realidade.

Crescimento do setor

Contribuir oferecendo informações e serviços úteis ao mercado e aos profissionais de marketing.

Contextualização.

Vamos acompanhar os acontecimentos. Fazer análises ao invés de apenas publicar opiniões. Valorizar a substância dos assuntos, ficar atentos ao miolo das notícias, às entrelinhas. Articular os conceitos de marketing com o dia-a-dia, com outros temas, com outras ciências, de forma prática.

Responsabilidade Social

Contribuir com ações para promover o bem-comum.

Expediente

Cofundador e Editor Executivo

Bruno Mello

Cofundador e Projetos Especiais

Marcelo Freitas

Editora

Priscilla Oliveira

Conteúdo e Redes Sociais

Bruna Monteiro Tavares | Ian Cândido | Percy Freitas | Daniel Oliveira

Projetos Especiais e Comercial

Rafael Pimentel

Designer

Silas Lopes

Portal produzido por

Servidor

Programa de Member get Member

Auditoria de Métricas