Intimus lança kit Sex Education em parceria com Netflix Bruno Mello 11 de outubro de 2023

Intimus lança kit Sex Education em parceria com Netflix

Intimus lança kit Sex Education em parceria com Netflix
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Um marco na Netflix por trazer à tona temas, como adolescência e sexualidade, ajudando a questionar estigmas, a série britânica Sex Education chega à sua quarta e última temporada e é o tema da nova parceria de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark. Uma coleção exclusiva de bonés que prometem literalmente fazer a cabeça de todo mundo foi desenvolvida com frases inspiradas em personagens icônicas da série. São quatro opções para colecionar: “Complex Female Character”, “It’s My Vagina”, “I Look Quite Nice” e “It’s Not Drama”.

A iniciativa faz parte das ações de divulgação do Protetor Diário Intimus com Indicador de Troca, um produto com tecnologia que muda de cor indicando o momento ideal da troca. O pack Intimus e Sex Education, com o protetor e um boné, tem edição limitada e já está disponível em farmácias de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques.

“Muito mais do que oferecer produtos que acompanhem a jornada de autocuidado íntimo das pessoas que menstruam, incentivamos iniciativas consistentes que auxiliam a sociedade a ter acesso à informação sobre menstruação, sexualidade, autocuidado e saúde íntima. A série Sex Education fomenta essa discussão, normaliza a conversa e também questiona estigmas; pontos alinhados ao nosso propósito”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

E, reforçando seu compromisso social de levar informação para a sociedade, Intimus também preparou conteúdos exclusivos em Kira, a plataforma de engajamento da marca que une inovação e propósito. Gratuito, o canal oferece artigos didáticos chancelados por profissionais da área da saúde, respondendo às dúvidas e inseguranças que podem surgir no dia a dia. Kira visa facilitar a jornada de meninas, mulheres e pessoas que menstruam, lidando com a questão da menstruação e as mudanças do corpo.

Campanha

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A quarta temporada de Sex Education estreou na Netflix dia 21/09, e a parceria com Intimus tem ativações e a embalagem criadas pela FCB Brasil, que também é responsável pelo plano de mídia. Os conteúdos estarão nos canais da marca, como redes sociais e site, com publicações dentro do tom de descobertas da série.

Já a amplificação da ação, com estratégia de PR e criadoras de conteúdo, é realizada pela agência PROS e conta com a participação de embaixadoras da marca, como Bibi Tatto (@bibitatto), Camila Pudim (@camilapudim), Mari Lobo (@lobomari), entre outras.

“Temos fortalecido e ampliado o relacionamento e engajamento com os consumidores por meio de ações que reforçam o propósito da marca de incentivar o progresso feminino. Valorizamos o espaço e a voz da mulher na sociedade e estimulamos o diálogo aberto e transparente sobre assuntos que fazem parte do dia a dia, como saúde íntima e sexualidade, e que por muitas vezes podem atrapalhar nosso avanço por conta dos estigmas relacionados a esses temas”, afirma Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.

Protetor com indicação de troca

Com tecnologia patenteada, o Protetor Diário Intimus com Indicador de Troca tem no seu interior um desenho, marcado em amarelo, que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais, alterando para o azul quando existem variações do pH da região íntima. A alteração na cor foi feita para que as consumidoras possam identificar o momento ideal para a troca do produto, mantendo a região íntima equilibrada e saudável.

O produto é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado pela Federação Latino-Americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (FLASOG).

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Bonés Netflix e Intimus


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