Disney transforma brincadeiras em doação em ação para Dia das Crianças Bruno Mello 28 de setembro de 2023

Disney transforma brincadeiras em doação em ação para Dia das Crianças

Disney transforma brincadeiras em doação em ação para Dia das Crianças
Publicidade

A The Walt Disney Company Brasil apresenta a campanha Brincar e Doar para o Dia das Crianças de 2023. Com o objetivo de incentivar famílias a passarem tempo de qualidade e brincarem juntos, nesse Dia das Crianças a Disney transformará horas brincadas em doações. Cada hora brincada será revertida em R$50,00 em doação para o Instituto Gerando Falcões – ecossistema de desenvolvimento social que acelera o poder de impacto de líderes de favelas através de esporte, cultura, qualificação profissional, desenvolvimento econômico e cidadania.

A campanha Disney Brincar e Doar oferecerá a possibilidade de participação virtual, com postagens em redes sociais utilizando a hashtag #DisneyBrincarEDoar durante momentos de diversão em família. Cada postagem representa uma hora de brincadeira, possibilitando que famílias participem diretamente de suas casas.

Adicionalmente, a campanha disponibilizará 10 espaços físicos Disney Brincar e Doar em lojas de brinquedos selecionadas por todo o Brasil. Estes espaços estarão equipados com áreas de recreação e cronômetros, que estarão em capitais como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Manaus, dentre outras. Ao entrar no espaço para brincar, será iniciada a contagem, registrando as horas para as doações.

A Disney Brasil instalará um “Brinquedômetro” na Avenida Paulista, na altura do número 1776. Trata-se de um painel informativo onde será possível visualizar o total de horas brincadas e a correspondente quantia em reais que será doada ao Instituto Gerando Falcões. Para ampliar a visibilidade da campanha, nos dois últimos domingos do mês, o local do “Brinquedômetro” será palco para duas ações da Blitz Rádio Disney. Essas ações contarão com quizzes, premiações ao vivo e sorteios, tudo em parceria com a Rádio Disney.

A campanha de Marketing ainda contará com influenciadores digitais, mídia digital, mobiliário urbano e um filme especial.

Publicidade

Leia também: Disney entra no segmento de casa e decoração com marca própria


Publicidade