A La Roche-Posay inaugurou hoje, dia 8, a Casa de Verão, em parceria com a Raia Drogasil. O local estará aberto ao público até domingo, dia 10, com acesso gratuito. O espaço une inovação, ciência, tecnologia e verão com ativações para fomentar a importância da proteção solar, especialmente com a proximidade do verão e contará com a parceria da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) em prol do Dezembro Laranja, mês que marca a conscientização contra o câncer de pele.

Entre as atividades oferecidas haverá espaços imersivos falando sobre proteção solar, laboratório com cientistas, espaço para o novo lançamento da marca Anthelios UV Mune 400 – primeiro protetor solar no Brasil com proteção contra raios UVA ultralongos -, espaços instagramáveis, lojinha com experimentação e brindes exclusivos.

Pensando também em uma experiência de compra completa e única para o consumidor, a rede Raia Drogasil estará oferecendo frete grátis para todas as compras dos produtos La Roche-Posay realizadas entre os dias 8 e 10 de dezembro, tendo a facilidade de receber a compra em casa e em menos de uma hora devido às mil lojas localizadas no estado de São Paulo.

No Brasil, dados mostram que apesar de 94% das pessoas saberem sobre os impactos do sol, apenas 12% das pessoas usam sistematicamente a proteção solar. E 68% dos brasileiros se arrependem de não iniciarem o uso de proteção solar antes. Por isso, a iniciativa vem com o propósito de conscientizar a população sobre os impactos dos raios solares e como preveni-los.

A Casa Verão La Roche-Posay está localizada na Rua Oscar Freire, 916 e terá funcionamento entre os dias 8 e 10 de dezembro, de sexta a domingo, das 10h às 20h, sujeito a lotação.

Leia também: Cless Cosméticos usa influencers na campanha “Sua beleza completa o verão”