Cless Cosméticos usa influencers na campanha “Sua beleza completa o verão” Bruno Mello 10 de novembro de 2023

Cless Cosméticos usa influencers na campanha “Sua beleza completa o verão”

         

Empresa pretende elevar o próprio patamar no universo digital e espera obter números de impressões sem precedentes durante a campanha

Cless Cosméticos traz influencers para campanha Sua beleza completa o verão
Publicidade

Nem só de Black Friday e Natal vivem as marcas no fim de ano brasileiro. A Cless Cosméticos, por exemplo, acaba de anunciar a campanha “Sua beleza completa o verão”, aproveitando o potencial comercial da estação que se aproxima.

A ação traz a essência do Brasil e busca reforçar que cada beleza é única e especial. Para levar a mensagem ao maior número possível de consumidores, a marca aposta no poder do digital e terá a campanha estrelada por três influenciadoras: Julia Puzzuoli, Gabi Martins e Bruna Rotta.

A comunicação da campanha acontecerá junto à imprensa, especialistas em cabelos e nas redes sociais, incluindo Meta, YouTube e TikTok, e a empresa calcula um alcance estimado de mais de 60 milhões de impressões durante a veiculação da campanha.

Segundo Glaucia Felicia, Head de Marketing & Trade da Cless Cosméticos, a ideia da campanha é focar na divulgação dos produtos de marcas comercializadas pela empresa, muito usados na época do verão, quando as pessoas querem iluminar os cabelos e pelos do corpo, além de criar novos looks.

Leia também: Black Friday: posts de influencers engajam mais do que os das marcas, aponta relatório

Publicidade

Spark - Clube Mundo do Marketing


Publicidade