Faber-Castell levará Casa Criativa ao CCXP23 para anunciar linha de canetas MultiMark Bruno Mello 23 de novembro de 2023

Faber-Castell levará Casa Criativa ao CCXP23 para anunciar linha de canetas MultiMark

Faber-Castell levará Casa Criativa ao CCXP23 para anunciar linha de canetas MultiMark
Publicidade

A CCXP23 começa na próxima quinta-feira (30) e a Faber-Castell levará ao evento a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell. O espaço reproduz os cômodos de uma casa e convida o público a expressar a sua arte com as canetas MultiMark, nova linha de produtos da marca, desenvolvidas para customizar paredes, tecidos, madeira, vidros e outras superfícies.

Para incrementar a ativação, a Faber-Castell convidou cinco artistas para compor os cômodos instagramáveis da casa e inspirar os visitantes a explorar diversas texturas e elementos em suas customizações. A criadora Karol Stefanini (@karolstefanini) ficará responsável por aplicar suas técnicas icônicas na sala, enquanto Nina Cohen (@ninartcohen) será a artista que criará estampas divertidas para o quarto da casa.

Carol Wang (@carolwang.art) foi a escolhida para deixar sua marca no espaço pets; o especialista em arte urbana Wilson Deymon (@wilson_deymon) vai deixar sua criação tomar conta da varanda e Cora Ottoni (@corottoni) vai levar suas ilustrações e personagens criativos para a cozinha.

As canetas MultiMark contam com a tecnologia shake and pump, tinta à base d’água. O produto está disponível em estojos 100% recicláveis reunindo cores clássicas, metálicas e neon. Além disso, o lançamento ainda conta com duas pontas – uma de 3.0mm para preenchimentos e 1.0mm para traços finos e detalhes. A versão cromada oferece um efeito espelho com duas pontas: 0.7mm para traços finos e detalhes e 2.5mm para preenchimentos e contornos, feito à base de álcool.

Sobre a escolha do evento como palco do lançamento, Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell, comenta que a CCXP23 é o lugar perfeito para celebrar o poder da criatividade. A fala da diretora é endossada por Natalia Reia, CEO da BTO+, agência que assina a cenografia da Casa Criativa. Natália ressalta que a ativação tem por objetivo inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca.

Leia também: Faber-Castell adota software da Incentivar para premiar funcionários conectados com a cultura da empresa


Publicidade