Plusvita promove experimentação gratuita de lanches no RJ
Por Redação - 25/10/2023 Experiência do consumidor - experimentação - Grupo Bimbo - PlusVita

A Plusvita e a Pullman, marcas da Bimbo Brasil, abraçam a missão de oferecer ao público um lanche caseiro. Por meio de experimentação, a marca criou o food truck especial, que oferecerá gratuitamente lanches autorais para o público entre dos dias 02 a 05 de novembro no Rio de Janeiro. A ação também contará com parceria com a Heinz, que distribuirá molhos da marca. A ativação ocorrerá na Av. Francisco Bhering, 2.244, no Arpoador, de 11h às 16h.
Com o conceito “Leve a hamburgueria pra sua casa”, o objetivo é ressaltar o protagonismo dos pães nos lanches, mostrando que o consumidor pode e deve ter o hábito de escolher os melhores ingredientes, começando sempre pela melhor parte: o pão. É assim que Pullman e Plusvita prometem reforçar a superioridade do portfólio Grand Burger.
Desenvolvida pela Outpromo, a ação possui uma dinâmica muito fácil. Por meio de um totem, o consumidor realiza um cadastro simples e já pode escolher o seu lanche preferido. No cardápio do food truck, o público vai encontrar as opções ideais para um lanche perfeito, a começar pelo pão, que será Grand Burguer Brioche ou Com Gergelim, além do tipo do queijo e os demais toppings. Para fechar a experiência com chave de ouro, poderão garantir uma personalização com seu nome estampado na embalagem do hambúrguer.
“Nosso objetivo é potencializar o nosso posicionamento por meio de algo inédito e essa ação foi o caminho para fazer isso acontecer com maestria. Nossa linha Grand Burger conta com sabor e qualidade superiores, o que possibilita uma versatilidade infinita no momento de montar o lanche perfeito para o seu paladar. Estamos felizes com o resultado e ansiosos para ver o nosso público se deliciando com as receitas do nosso foodtruck e, claro, reproduzindo as mesmas em casa”, celebra André Ramello, diretor de Marketing da Bimbo Brasil.
Em relação ao convite para integrar a parceria com Pullman e Plusvita, Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz, reforça a importância do território hamburgueiro para a marca. “Heinz é uma marca icônica, feita com ingredientes selecionados e que está presente na memória de quem ama um bom burger. Onde tem hambúrguer, tem Heinz e os consumidores podem trazer essa experiência para casa”, finaliza.
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