A Bauducco pegou carona no burburinho gerado pela guerra dos milk-shakes para apresentar uma de suas novidades para o Natal: chocottone de Ovomaltine. O novo panetone é uma das apostas da marca para as festividades de fim de ano. O Chocottone Ovomaltine tem 550 gramas e conta recheio e cobertura crocantes. O valor do produto não foi divulgado.
Pegando carona na guerra entre Bob’s e McDonald’s, a Bauducco apresentou a novidade na página oficial do Facebook com a frase: “Para acompanhar qualquer milk-shake, chegou o chocottone Ovomaltine”. A postagem caiu no gosto dos seguidores e em menos de uma semana recebeu mais de 113 mil interações, cinco mil comentários e mais de quatro mil compartilhamentos. A parceria mostra como as ações de co-branding podem impulsionar vendas.
Esta não é a primeira parceria entre as duas marcas, em agosto a fabricante apresentou o Wafer Maxi Bauducco Ovomaltine. O biscoito vem com duas vezes mais recheio e é focado no público jovem. Para apresentar a novidade, a companhia criou o conceito #NãoTemComoDarRuim, reforçando a qualidade dos produtos das duas marcas.
Saiba mais sobre a estratégia no estudo "Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado" disponível no Mundo do Marketing Inteligência.