Bauducco e Ovomaltine criam wafer em ação de co-branding | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bauducco e Ovomaltine criam wafer em ação de co-branding

Wafer Maxi Bauducco Ovomaltine chega para ampliar portfólio que já contava com outros dois sabores. Novidade é apresentada com o conceito #NãoTemComoDarRuim

Por | 23/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bauducco coloca no mercado um novo wafer com recheio de Ovomaltine, o Wafer Maxi Bauducco Ovomaltine 104g. Para acompanhar o lançamento, a embalagem de toda linha Maxi também mudou. A nova identidade está mais colorida e chega às gôndolas para reforçar a diferenciação das três camadas de recheio e chamar ainda mais a atenção dos adolescentes.

Para apresentar a novidade, a companhia criou o conceito #NãoTemComoDarRuim. A linha Wafer Maxi já possui mais de seis anos e é composta por Wafer Maxi Bauducco Chocolate, Wafer Maxi Bauducco Cookies `N´ Creme e agora pelo novo Wafer Maxi Bauducco Ovomaltine, ambos com preço sugerido de R$ 2,09 e vendidos nacionalmente.

Bauducco, Ovomaltine, Co-branding, biscoito, wafer

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss