Inteligência

Publicidade
Estudos

Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado

Estratégias desenvolvidas em parceria entre empresas e produtos de categorias diferentes pode gerar sinergia e mais valor

<p> Unir duas marcas em torno de uma mesma estrat&eacute;gia de valor para o cliente &eacute; cada vez mais comum. Estas parcerias s&atilde;o denominadas co-branding e se tornaram corriqueiras dentro dos planejamentos de Marketing. O co-branding busca associar atributos e valores de empresas que podem inclusive atuar em categorias diferentes dentro de um mesmo produto ou servi&ccedil;o, visando oferecer um pacote de benef&iacute;cios mais atrativo para o p&uacute;blico-alvo.</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora