Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado

Estratégias desenvolvidas em parceria entre empresas e produtos de categorias diferentes pode gerar sinergia e mais valor

  • Co-branding: um casamento entre marca
Compartilhe

Unir duas marcas em torno de uma mesma estratégia de valor para o cliente é cada vez mais comum. Estas parcerias são denominadas co-branding e se tornaram corriqueiras dentro dos planejamentos de Marketing. O co-branding busca associar atributos e valores de empresas que podem inclusive atuar em categorias diferentes dentro de um mesmo produto ou serviço, visando oferecer um pacote de benefícios mais atrativo para o público-alvo.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss