Livro Consumo Popular ganha versão digital 11 de abril de 2016

Livro Consumo Popular ganha versão digital

         

Obra aborda diferentes questões sobre a classe social que não estão nas estatísticas dos Institutos de Pesquisa. Para a autora, estes grupos são plurais, complexos e variados

Publicidade

Obra de organizada pela doutora e professora Hilaine Yaccoub ganha versão digitalizada disponível para diversos e-reads. Consumo popular: Contribuições da Antropologia e Sociologia aborda a questão de que a Classe social é muito mais que renda e posse de determinados itens domésticos.

Apesar das constantes tentativas dos Institutos de Pesquisa de tentar metrificar com porcentagens, previsões e certezas baseadas em estatísticas, não se explica tão simplesmente um grupo social. Para a antropóloga, se esse grupo social fosse traduzido em uma letra, seria um grande “S”. Estes grupos são pluraiS, complexoS, variadoS. Não existe apenas "um C", mas sim diferentes "Cs". O livro está disponível para compra e também pode ser adquirido em formato impresso no Mundo do Marketing Editora.

Consumo Popular, livro


Publicidade