Minions interagem com consumidores nas redes sociais do McDonald?s 16 de junho de 2015

Minions interagem com consumidores nas redes sociais do McDonald?s

         

Em ação idealizada pela DM9DDB, personagens estão postando mensagens na língua deles, o minionês, no Instagram, Twitter e Facebook. Figuras também estão no McLanche Feliz

Publicidade

Os consumidores estão podendo interagir com os Minions nas redes sociais do McDonald’s desde a meia-noite desta terça-feira. A ação faz parte da estratégia de divulgação da chegada dos personagens à rede de fast-food, por meio dos brinquedos no McLanche Feliz e das batatas fritas no formato das figuras amarelas. A iniciativa começou pelo Instagram, chegou ao Twitter e ao Facebook. 

 
Os Minions estão postando e interagindo com as pessoas na linguagem deles: o minionês. A ação foi desenvolvida pela DM9DDB. Os personagens também já estão presentes em muitos restaurantes da rede, como brinquedos do McLanche Feliz, e algumas versões já estão se esgotando rapidamente.

Publicidade