Trident lança jaqueta inspirada no Free Fire Bruno Mello 25 de abril de 2024

Trident lança jaqueta inspirada no Free Fire

         

Lançamento vem acompanhado de uma promoção que sorteará 110 jaquetas e público poderá utilizar códigos promocionais das embalagens temáticas de Trident Free Fire

Trident lança jaqueta inspirada no Free Fire
Publicidade

A Trident criou uma jaqueta em parceria com Free Fire e Alok, trazendo a skin do game para o mundo real. A marca disponibilizará duas opções para os consumidores ganharem o item. A primeira é uma promoção que sorteará 50 jaquetas ao público geral e, para participar, basta acessar o site, preencher os dados e colocar o código disponível nas embalagens promocionais de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense.

Trident jaqueta inspirada no Free Fire

Já a segunda, será um desafio proposto por Trident aos jogadores de Free Fire: o Campeonato Destrave o Game. No mesmo site do sorteio, o público poderá se inscrever para participar de uma partida do game com os streamers especializados no game: Gorila e Rajah. As partidas terão Nobru, atleta de Free Fire já eleito melhor jogador do mundo e co-fundador do time Fluxo, como host.

Para comunicar essa promoção, além do Alok, a empresa escolheu nomes como Nobru, Rajah, Ale Maze, Guras, Level Up, e Malu Borges. Vinícius Stanzione CCO da Leo Burnett, agência responsável pela ação, “mais que uma jaqueta feita em parceria com Free Fire e Alok, a ação é a prova de que abrimos literalmente o portal entre o mundo virtual e o real”.

Como ganhar a jaqueta de Trident

O público que desejar participar apenas do sorteio, poderá cadastrar o código promocional da embalagem da promoção até 31 de maio de 2024. O sorteio, pela loteria federal, será dia 08 de junho de 2024, já a apuração no dia 17 do mesmo mês e ano. Os nomes serão divulgados pelo site e pelas redes sociais da marca.

Publicidade

Já aqueles que querem fazer parte do Campeonato Destrave o Game, poderão se inscrever de 24 de abril de 2024 até 12 de maio de 2024. O anúncio dos classificados acontecerá entre os dias 13 e 15 de maio de 2024.

A campanha “Destrave o Game” foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made e tem desbloqueado itens no jogo, além da skin da marca. Os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos.

Outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, será o caso do airdrop e máquina de vendas. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, entre 03 a 16 de maio de 2024.

Leia também: 73,9% dos brasileiros jogam games eletrônicos e o smartphone é a plataforma da moda

Clube Mundo do Marketing


Publicidade