Vivo monta espaço para promover Vivo Fibra em shoppings de São Paulo 20 de janeiro de 2014

Vivo monta espaço para promover Vivo Fibra em shoppings de São Paulo

         

Local oferece diversos serviços aos consumidores, entre eles um simulador de Fórmula 1, atração mais disputada entre os visitantes. Marca também cria hotsite Euquerofibra.com.br

Publicidade

A Vivo monta espaços em shoppings de São Paulo para promover o Vivo Fibra, serviço que oferece conexões residenciais nas velocidades de 50 MB, 100 MB e 200 MB. As estruturas foram montadas nos shoppings nos Pátio Paulista e Eldorado e trazem diversas ações de ativação da marca, mostrando a potência da banda larga de alta velocidade. A atração mais disputada no local é um simulador de Fórmula 1, disputado online. Os jogadores dos dois shoppings se desafiam no campeonato e podem ver ao vivo um ao outro, através de uma câmera acoplada ao monitor, dando muito mais emoção ao jogo. O software captura o tempo/a melhor volta e ainda há um ranking semanal com os melhores pilotos. A criação ficou por conta da Innova – All Around The Brand. Complementa a ação o hotsite criado pela marca Eu Quero Vivo Fibra.  

vivo,vivo fibra,pop up store,shopping

Aproveite e leia também: Como criar shopper insights? Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


Publicidade