Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Como criar Shopper Insights de forma simples

Saiba como escapar da "armadilha racional" na hora de montar o budget de seu departamento sem deixar de lado o pragmatismo

  • Como criar Shopper Insights
Compartilhe

Às vezes, em nosso trabalho como gestores de shopper marketing, encontramos a chamada "armadilha racional." Isso acontece quando nos sentimos obrigados a comprovar absolutamente todas as nossas propostas com pesquisas. A armadilha se configura quando o custo de pesquisar o mercado é maior do que o lucro adicional em potencial que a decisão irá gerar para a marca.  

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss