Totem da Adidas com imagem de Suarez se torna atração 27 de junho de 2014

Totem da Adidas com imagem de Suarez se torna atração

         

Foto em que jogador mostra os dentes se torna cenário para pessoas que simulam estarem recebendo mordida. Adidas entretanto troca a peça por uma com Daniel Alves

Publicidade

Um totem da Adidas com o rosto do jogador uruguaio Suarez se tornou atração para moradores e turistas na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na imagem, o atleta aparece com a boca aberta e os dentes aparentes, cenário perfeito para fotos em que as pessoas simulam receberem a mordida que levou à suspensão do atacante na Copa do Mundo. A atração tem ganhado repercussão nas redes sociais e na mídia internacional. Veja algumas das fotografias compartilhadas no Instagram por torcedores.

Nesta sexta-feira, no entanto, a Adidas trocou a peça do totem por uma com a imagem do jogador brasileiro Daniel Alves. A empresa suspendeu todas as ações publicitárias que envolveriam o jogador uruguaio Luiz Suaréz até o fim da Copa do Mundo. Em nota oficial, a empresa disse que irá rever os planos futuros com o jogador e discutir a continuidade da parceria com ele e sua equipe. “A companhia não tem mais previstas ações de Marketing com o jogador durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e reforçará com ele e todos os seus atletas o bom comportamento e conduta que espera deles”.

 

Adidas, Suarez, Copa do Mundo

Adidas, Suarez, Copa do Mundo

Adidas, Suarez, Copa do Mundo

Leia também: O que os brasileiros farão na Copa. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor


Publicidade