Adidas suspende ações com Luiz Suaréz após mordida | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Adidas suspende ações com Luiz Suaréz após mordida

Decisão é uma resposta da marca à atitude do atleta contra o jogador italiano Giorgio Chiellini. Marca informou em nota oficial que vai rever os planos com o patrocinado

Por | 26/06/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Adidas suspendeu todas as ações publicitárias que envolveriam o jogador uruguaio Luiz Suaréz até o fim da Copa do Mundo. A decisão é uma resposta da marca a mordida que o atleta patrocinado pela empresa deu no ombro do italiano Giorgio Chiellini, no jogo entre Uruguai e Itália.  

Em nota oficial, a Adidas disse que irá rever os planos futuros com o jogador e discutir a continuidade da parceria com ele e sua equipe. "A companhia não tem mais previstas ações de Marketing com o jogador durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e reforçará com ele e todos os seus atletas o bom comportamento e conduta que espera deles".

Além dos prejuízos com a patrocinadora, o jogador ainda foi suspenso pela FIFA até o fim do mundial e deverá pagar uma multa de 100 mil francos suíços, o equivalente a quase R$ 250 mil.

Adidas, Luiz Suaréz, Copa do Mundo

Leia também: O lado negro da Copa do Mundo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Redes Sociais | Copa do Mundo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss