Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

O que os brasileiros farão na Copa

Pesquisa apresenta interesse da torcida em produtos relacionados ao evento e locais preferidos para se assistir aos jogos

  • O que os brasileiros farão na Copa
Compartilhe

Esta pesquisa mostra o comportamento do consumidor brasileiro em relação à Copa do Mundo e o que a população pensa sobre o evento. Um dos dados relevantes do levantamento mostra que 21% dos consumidores deixarão de ir aos supermercados e 14% não frequentarão shopping centers, especialmente nos dias de jogos da Seleção, mesmo tendo folga do trabalho.  Quase um quarto dos brasileiros (24%) não irá às academias no período.

A pesquisa mostra ainda quais os produtos que os consumidores pretendem comprar para assistir às partidas. Os petiscos e bebidas lideram com 48% das intenções, seguidos pelas bandeiras (34%). Fantasias e adereços aparecem com uma participação de apenas 4%.  Ao todo, 45% da população demonstra interesse em adquirir produtos relacionados à Copa do Mundo, enquanto 55% não pretendem comprar os tais itens.

Sobre os locais onde os brasileiros devem assistir aos jogos da competição, o domicílio aparece em primeiro lugar na preferência de 77% dos brasileiros. Um pequeno grupo de 11% assistirá às partidas no trabalho e o mesmo total irá acompanhar em bares e restaurantes. Apenas 4% dos brasileiros irão aos estádios durante os jogos e 7% afirmam que não verão as partidas.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss