A TAP está divulgando na Europa os pontos turísticos do Brasil para estimular o viajante europeu a cruzar o Oceano Atlântico. A iniciativa com o mote “No Brasil, há lugar para descobrir” está sendo direcionada para os mercados da Suíça, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Suécia e Portugal. A ação tem a assinatura da agência Fullsix em Lisboa.
Na Espanha, a ação foi divulgada na Feira Internacional de Turismo, Fitur, em Madri, realizada entre os dias 20 e 24 de janeiro. A divulgação está sendo feita por meio de flyers com três diferentes layouts, que pretendem comunicar a diversidade do Brasil, através dos seus símbolos com base no grafismo atual.
A companhia aérea também está investindo com spots para rádio, vídeos, banners, flyers onde serão exibidos em sites, mídias sociais, rádios, newsletters, SMS e blogs de turismo, além das lojas da TAP. Apesar do curto período, a empresa já contabilizou um incremento de 16% na chegada dos europeus no país em relação ao mesmo período do ano passado.