Rossi usa redes sociais para estreitar relacionamento com clientes 17 de março de 2014

Rossi usa redes sociais para estreitar relacionamento com clientes

         

Com o programa Rossi Realiza, a incorporadora e construtora busca promover o diálogo com compradores e ajudá-los de forma rápida e interativa na internet

Publicidade

A incorporadora e construtora Rossi inicia um programa de relacionamento com os clientes focados nas redes sociais Facebook e Youtube. O projeto “Rossi Realiza” será composto por uma série de depoimentos de compradores e dados curiosos sobre o processo de construção e venda dos empreendimentos da empresa.

O programa é dividido em seis editorias. Entre elas estão curiosidades da empresa, soluções para as principais dúvidas financeiras e assistência técnica, as melhores oportunidades para investir, o andamento das obras, com postagem de fotos e cobertura de eventos, e lançamentos de empreendimentos.

digital,YouTube,Rossi,construtora,facebook

Leia tambémRelacionamento multicanal. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência exclusiva para assinantes.

 


Publicidade