Drogaria Venancio premia clientes com brindes exclusivos | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Drogaria Venancio

Promoção: Verão da Sorte

Premiação: Brindes exclusivos e passeios por pontos turístico

Mecânica: A Venancio inova mais uma vez, com uma ideia surpreendente para a sua campanha anual de verão, criada pela agência Wide, que vai premiar seus clientes com brindes exclusivos e passeios por pontos turísticos do Rio.

Até o dia 16/02, a cada R$100 em compras em itens de proteção solar, os clientes ganharão um cupom raspável para concorrer a brindes como: pares de ingressos para visitar o Cristo Redentor, o Bondinho, guarda-sol, caixinha de som, entre outros brindes. Nas compras pelo aplicativo, site ou televendas o cliente receberá o cupom junto com a compra e o mesmo poderá retirar o brinde em uma das lojas que constam no regulamento (http://bit.ly/36o73cX).

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Drogaria Venancio realizará ativações especiais de verão, online e offline e conscientizar a todos sobre a importância de proteger e hidratar o corpo. As lojas já estão ‘vestidas’ e preparadas para o calorão com muitas promoções, eventos com promotores em lojas, além de ativações itinerantes pela orla e muito mais. Em sua nona edição, o Projeto Verão 2019/2020 tem como foco principal incentivar a todos a usufruir de diferentes experiências pela cidade maravilhosa, mas sempre lembrando da importância do protetor solar.

Para o novo ano, a rede traz um conceito inovador para a marca, em parceria com empresa FutureBrand, do grupo McCann, uma das mais conceituadas agências de branding do Brasil. A meta é fechar 2020 com 100 drogarias, novos produtos veganos, lançamentos de dermocosméticos, novidades em tratamentos para os cabelos e muito mais. Hoje, a Venancio conta com 79 lojas, 3,7 mil colaboradores e está presente não só no município do Rio, mas também em Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Petrópolis. A Venancio vem investindo cada vez mais nos pontos de venda, não somente na modernização das drogarias, mas também no ambiente aconchegante, na variedade de produtos nacionais e importados e no modelo de atendimento nos canais de venda, proporcionando aos clientes a melhor experiência no momento da compra, seja no site, no aplicativo, nas lojas físicas ou no televendas.

  • 5c6f9dcfb981bcfadf3b4bb562886650.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss