Case de sucesso lembrado até hoje, a Parmalat retoma campanha com os mamíferos. Em 2017, a marca resgata o carisma desses embaixadores para protagonizar o lançamento de uma campanha digital, no ar este mês. O filme tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite. Na nova ação, os personagens interagem com um especialista da companhia que aborda cada etapa da produção do leite da marca e reforça o compromisso com a qualidade.
O filme, criado pela BETC/Havas, tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite. A temática de qualidade também chega incorporada às novas embalagens dos leites UHT, reformuladas com selo e infográfico, em celebração à qualidade dos produtos fabricados pela companhia. Em 2015 a Parmalat, já sob a gestão do Grupo Lactalis, voltou à mídia com uma campanha que envolvia os mamíferos, resgatando a conexão emocional com os consumidores da marca.
Leia mais: Panorama do mercado leiteiro no Brasil – estudo do Mundo do Marketing Inteligência.