Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Parmalat volta a lançar novos produtos no Brasil após 10 anos

Marca inclui achocolatado ao portfólio e retorna às gôndolas o Zymil Sem Lactose, conhecido dos consumidores no ano 2000. Investimentos incluem ainda aplicativo para a família

Por | 10/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

No ano de seu retorno ao país, a Parmalat lança um novo produto no mercado brasileiro e leva às gôndolas um item já conhecido do consumidor local, além de investir em um aplicativo. A novidade fica por conta do Parmalatinho, um leite achocolatado que chega ao varejo este mês. Direcionado para o consumo infantil, este produto apresenta como diferencial o fato de ser o único no mercado com o dobro de vitaminas em sua composição e não ter a adição de gordura vegetal e de corante (caramelo).

A marca também aposta no relançamento do Parmalat Zymil Sem Lactose, que atende aos consumidores com restrições alimentares. O produto foi apresentado ao mercado nacional no início dos anos 2000, como um dos pioneiros do segmento que hoje desponta como tendência. O Zymil volta de cara nova para conquistar também outro público: aquele que se preocupa com sua alimentação e procura consumir produtos mais leves e fáceis de digerir. Isso se dá porque a lactose é transformada em dois açúcares menores, mais assimiláveis pelo organismo, e, desta forma, mais fáceis de digerir.

Para completar as novidades, a Parmalat ainda lança o aplicativo Mamificator. Com ele, a família poderá usar as próprias fotos em imagens e vídeo dos Mamíferos, que, desta vez, têm animais da fauna brasileira, como o bicho-preguiça, o lobo-guará, a jaguatirica e o tamanduá. O aplicativo é gratuito e está disponível para download na App Store, Google Play e também pelo site, e as imagens produzidas pelos usuários poderão ser compartilhadas nas redes sociais.

A campanha dos Mamíferos, que foi sucesso nos anos, marcou o retorno da Parmalat para o Brasil, em maio, após um hiato de 10 anos. A volta coincidiu com a reaquisição dos direitos sobre a marca pela BETC. 

Parmalat, Zymil, achocolatado, leite

Parmalat, Zymil, achocolatado, leite

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss