A rede de ensino Park Idiomas entrou na campanha pelo racionamento de água e energia e lançou a campanha “Park Cidadã: Água, Luz e Cultura para todos”. A empresa premiará os colaboradores que apresentarem uma economia mínima de 15% em comparação ao mesmo período do ano anterior em suas contas de água ou energia residenciais. Os funcionários conscientes poderão escolher entre um livro ou ingresso para cinema.
Com a iniciativa, a empresa reforça sua preocupação socioambiental e incentiva o desenvolvimento da cultura entre os profissionais. Com 40 unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras, a intenção da Park Idiomas é incentivar, também, que os colaboradores divulguem esta iniciativa em seus lares para que outras empresas possam aderir à campanha. A expectativa é que cerca de 600 domicílios sejam impactados pela ação.
Até o fim deste ano, a rede pretende abrir mais 24 escolas e aumentar o faturamento em 18%. No plano de expansão, a organização espera alcançar a marca de 94 unidades daqui a três anos.
Leia também: Índice de Consumo Consciente do brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.