Índice de Consumo Consciente do brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Índice de Consumo Consciente do brasileiro

Pesquisa fatores como renda, idade e gênero influenciam na escolha por hábitos mais saudáveis e voltados para a preservação dos recursos naturais disponíveis

  • Índice de Consumo Consciente
Compartilhe

Esta é uma pesquisa inédita produzida em parceria pelo Mundo do Marketing, Opinion Box e Dia Comunicação que apresenta um Índice de Consumo Consciente. Baseado em uma escala de 0 a 100, quanto maior for a pontuação, mais próximo do ideal de consumo consciente estará o comportamento do consumidor. Entre os destaques do levantamento está a alta pontuação dos brasileiros no quesito Modo de Vida, em contraste com Alimentação, Saúde e Bem Estar. As mulheres acumularam mais pontos do que os homens em todas as categorias avaliadas pelo estudo. Também foi verificado que quanto mais renda e idade dos entrevistados, maior é o valor do índice de consumo consciente.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss