Blog

Pela primeira vez, Curitiba recebe o Web Summit on the road

Pela primeira vez, Curitiba recebe o Web Summit on the road


Evento vai discutir inovação, tecnologia e empreendedorismo

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Uma das etapas on the road do Web Summit, o maior evento de tecnologia do mundo, será realizada pela primeira vez em Curitiba, nos dias 2 e 3 de setembro.

Promovida pela Hag Ventures, com organização e curadoria de Edi Mariano, a versão pocket do encontro global vai reunir profissionais que atuam em ambientes de inovação, empreendedorismo, investimento e negócios de todo o Brasil para tratar do tema "Economia Criativa - Como impactar economicamente o nosso país, desenvolvendo novos negócios lá fora?"

O evento na capital paranaense será uma espécie de aperitivo para empresas que têm interesse em fomentar negócios na Europa, tendo como porta de entrada o Web Summit, que acontece no mês de novembro em Portugal.

Entre os palestrantes, está confirmada a presença de Geanluca Lorenzon, Diretor da Secretaria Especial da Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, que vai falar sobre a MP 881 da Liberdade Econômica.

Temas

Durante os dois dias do encontro, os participantes terão acesso a um amplo painel de discussões, envolvendo assuntos como inteligência artificial, indústria 5.0, realidade virtual, internacionalização, venture building, tecnologia na educação, chatbots, planejamento digital, causas sociais e branded content.

As palestras serão realizadas por nomes consagrados em suas áreas de atuação, como Martha Gabriel, Marco Ornellas, Rodrigo Akira Hirooka, Vitor Magnani, Rodrigo de Alvarenga, Robson Del Fiol, Carlos Piazza, Leandro Johann, Ricardo Guinâncio e Marcus Valverde.

Na agenda do evento, que acontece no Pestana Hotel, em Curitiba, estão programadas também atividades de networking entre os participantes.



Website: https://www.hag.group


Publicidade