Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Notícias Corporativas

205583

Bolsa de Valores mostra-se uma opção para quem busca renda variável

Segundo dados revelados pelo Banco Mundial, em 2012, existiam mais brasileiros presos do que investindo na bolsa. Apenas meio milhão de pessoas em um país com mais de 200 milhões operavam na bolsa.

São Paulo

Categoria: Negócio

Autor: DINO

Data de Publicação: 20/05/2019
B.Trader

O brasileiro conhece a Bolsa de Valores, as ações são a segunda forma mais conhecida de operar, perdendo apenas para a poupança, mesmo assim, segundo dados revelados pelo Banco Mundial, em 2012, existiam mais brasileiros presos do que investindo na bolsa. Apenas meio milhão de pessoas em um país com mais de 200 milhões operavam na bolsa.

Segundo fontes da B3, os números recentes animam em relação aos brasileiros que começaram a operar na bolsa. Se no ano de 2012 apenas meio milhão operava na bolsa, no ano de 2018 os números subiram para mais de 800 mil e somente em janeiro de 2019 houve um crescimento de 5,5% com mais 45 mil aderindo o hábito de operar na bolsa de valores.

Para que continue crescendo o número de operadores na bolsa, o brasileiro deve ser mais assertivo, não fazer como um jogo de loteria, ter técnicas e uma estratégia eficiente para operar. Como forma de treinamento, a B.Trader começou uma nova metodologia de cursos preparatórios que envolvem partes do processo que são as mais efetivas.

Como funciona a Bolsa de Valores?

Marcos Bassani, sócio-fundador da B.Trader, explica como funciona a bolsa de valores: “Nada mais é do que um grande conglomerado de empresas. Nessas grandes empresas, o operador, pode adquirir pedaços, comprar, vender e recomprar, ou seja, é um portal que gera bilhões de faturamento e você consegue ter a locação dessa empresa”, conta Bassani.

Para quem pensa que precisa ter muito dinheiro para começar, Marcos alerta sobre o mito criado: “As pessoas falam ‘nossa, preciso de muito capital para operar na bolsa’. Isso é um mito! Na verdade, você consegue operar na bolsa a partir de um valor acessível, depende muito de quanto você está disposto a investir, mas qualquer pessoa que tenha um capital mínimo já tem direito a comprar um pedacinho de uma empresa” finaliza Bassani.

Grande oportunidade de operar na Bolsa de Valores:

O momento é propicio para quem quer começar a operar na Bolsa de Valores, Marcos Bassani explica o motivo da atual conjuntura econômica do país ser uma oportunidade para começar a operar na bolsa de valores: “Hoje, nós estamos em um grande momento para investir na bolsa! Falando sobre economia, ela expande e retrai, nesse exato momento estamos em momento de retração econômica. Para quem é da Bolsa de Valores, consegue perceber que ela cai muito em grandes momentos, como, por exemplo, regime militar, impeachment do Collor e da Dilma e outros casos. Com essa retração da economia, após o grande evento ela tende a subir. E nós estamos em um momento que pode ser muito positivo para a Bolsa de Valores, ainda mais se acontecer a reforma da previdência. Eu acredito que com a aprovação da reforma da previdência existem grandes probabilidades da bolsa ter um caminho positivo.” afirma Marcos Bassani.

Curso preparatório:

O curso da B.Trader tem um método único para quem quer aprender a operar na bolsa de valores, mas tem medo ou inexperiência para começar. O curso tem como grade de aprendizado a análise de gráficos, reversão de mão, projeções, gerenciamento de riscos, imposto de renda, mercado mundial e muito mais.

Além da grade, o curso inclui o diferencial de um pós-curso único no mercado, com trinta dias de duração, incluindo revisão da matéria uma vez por semana com conferência online, um grupo de WhatsApp onde o próprio Marcos Bassani responde as dúvidas em tempo real, e com o envio diário das análises das bolsas de valores.

A carga horária do curso é de 8 horas e os cursos e workshops da B.Trader acontecem em diversos locais ao redor do país. Confira a agenda:

21/05 – Workshop (João Pessoa); 22/05 - Workshop (Campina); 23/05 - Workshop (João Pessoa); 27/05 - GV Guarulhos; 30/05 - Workshop (Tatuapé); 01/06 - B.Índice (João Pessoa); 06/06 - Workshop (Tatuapé); 13/06 - Workshop (Tatuapé); 15/06 - B.Índice (São Paulo); 29/06 – B.Pro; 01/07 - GV Guarulhos

Para maiores informações entre em contato:

Site: http://btrader.com.br/

Contato: (11) 99001-8279



Website: http://btrader.com.br/



Publicado por:

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss