Notícias Corporativas

Cardeal Óscar Maradiaga participa de evento promovido pelo UNISAL em São Paulo

Terceira edição do Congresso Internacional de Doutrina Social da Igreja Católica abordará os direitos humanos entre 19 e 21 de setembro

Categoria: Tecnologia

Autor: DINO

Data de Publicação: 10/09/2018

O Arcebispo de Tegucigalpa e Coordenador do Conselho de Cardeais C9, Óscar Maradiaga, 75 anos, marcará presença no III Congresso Internacional de Doutrina Social da Igreja, organizado Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL e a Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). O evento acontece entre 19 e 21 de setembro, no Campus Santa Teresinha, na capital paulista.

Na ocasião, o Cardeal participará da conferência "Direitos Humanos: alternativa humana diante da globalização da indiferença". Maradiaga é doutor em Teologia pela Universidade Pontifícia de Lateranense de Roma, além de ter assessorado o Papa Francisco na reforma da Cúria Romana.

O objetivo do Congresso é estimular o diálogo entre a ética teológica e as principais questões que envolvem as Ciências Sociais atualmente. Com os direitos humanos como temática central, a proposta é elucidar as questões que envolvem o assunto e as suas mais diversas violações na sociedade.

III Congresso Internacional de Doutrina Social da Igreja
Quando: 19 a 21 de setembro de 2018
Horário: dia 19, das 17h às 19h30 - dia 20, das 8h às 18h e dia 21, das 8h às 17h
Onde: UNISAL - Unidade São Paulo/Campus Santa Teresinha - Rua Augusto Tolle, 575, Santa Teresinha - São Paulo-SP
Informações: unisal.br/dsi

Publicado por: dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.