Blog

Cardeal Óscar Maradiaga participa de evento promovido pelo UNISAL em São Paulo

Cardeal Óscar Maradiaga participa de evento promovido pelo UNISAL em São Paulo


Terceira edição do Congresso Internacional de Doutrina Social da Igreja Católica abordará os direitos humanos entre 19 e 21 de setembro

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O Arcebispo de Tegucigalpa e Coordenador do Conselho de Cardeais C9, Óscar Maradiaga, 75 anos, marcará presença no III Congresso Internacional de Doutrina Social da Igreja, organizado Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL e a Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). O evento acontece entre 19 e 21 de setembro, no Campus Santa Teresinha, na capital paulista.

Na ocasião, o Cardeal participará da conferência "Direitos Humanos: alternativa humana diante da globalização da indiferença". Maradiaga é doutor em Teologia pela Universidade Pontifícia de Lateranense de Roma, além de ter assessorado o Papa Francisco na reforma da Cúria Romana.

O objetivo do Congresso é estimular o diálogo entre a ética teológica e as principais questões que envolvem as Ciências Sociais atualmente. Com os direitos humanos como temática central, a proposta é elucidar as questões que envolvem o assunto e as suas mais diversas violações na sociedade.

III Congresso Internacional de Doutrina Social da Igreja

Quando: 19 a 21 de setembro de 2018

Horário: dia 19, das 17h às 19h30 - dia 20, das 8h às 18h e dia 21, das 8h às 17h

Onde: UNISAL - Unidade São Paulo/Campus Santa Teresinha - Rua Augusto Tolle, 575, Santa Teresinha - São Paulo-SP

Informações: unisal.br/dsi


Publicidade