Blog

Giuliana Flores faz parceria com Santa Edwiges

Giuliana Flores faz parceria com Santa Edwiges


Maior floricultura on-line do país agora traz tendência em latas colecionáveis de biscoitos

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, lança mais uma novidade em seu catálogo virtual: a parceria com a marca Santa Edwiges, que é especializada em latas colecionáveis. Dessa vez, os produtos são estampados com ilustrações da personagem Hello Kitty. Todas as peças estão disponíveis para entregas em até uma hora na Grande São Paulo e até três horas em outras cidades e estados. Confira:

1- O primeiro kit é formado por duas latinhas com a gatinha mais amada do mundo e um saquinho de biscoitos, por R$ 66,90 na Giuliana Flores.

2- Agora se você é um verdadeiro colecionador, o segundo kit é a opção perfeita. São quatro latinhas decoradas e, depois de consumir as bolachas, servem como decoração de ambientes, por R$ 109,25 na Giuliana Flores.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir mais lançamentos da Linha Santa Edwiges, opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola - Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce - Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.


Publicidade