Blog

Embaixadora da Home Angels Helô Pinheiro participará da cerimônia de abertura da Expo Franchising Rio

Embaixadora da Home Angels Helô Pinheiro participará da cerimônia de abertura da Expo Franchising Rio


Artista acompanha a rede de franquias Home Angels em diversos eventos e marca presença na Expo ABF RJ

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Helô Pinheiro, conhecida pela canção imortal de Vinicius de Moraes e Tom Jobim que desde junho deste ano passou a responder como Embaixadora da Home Angels marca pertencente ao Grupo Zaiom em todo o território nacional participará da cerimônia oficial de abertura da Expo ABF (RJ) que acontecerá no dia 27 de setembro a partir das 12h no Rio Centro.

O Grupo Zaiom e o Grupo Multus participarão do evento em busca de novos investidores para todas as suas marcas entre elas: Home Angels, Tutores, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim. Todas as franquias da holding são da área de serviços e podem ser operadas inicialmente em sistema home office, facilitando a entrada de pequenos empreendedores que possuem investimentos menores, mas sonham em ter seu próprio negócio.

Para o sócio-diretor da rede, Artur Hipólito, a escolha da Helô Pinheiro para ser a figura pública da Home Angels que atualmente é a maior marca do Grupo devido ao crescente nicho de mercado e a expertise no setor foi importante para o amadurecimento da rede como um todo. "Helô entende as necessidades de se precisar de um cuidador porque vivenciou isso em sua vida e foi uma escolha muito assertiva para representar a marca", comenta o diretor.



Website: http://www.grupozaiom.com.br


Publicidade