Blog

Transformação da segurança na nuvem é tema de palestra do CTO da Netskope na Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018

Transformação da segurança na nuvem é tema de palestra do CTO da Netskope na Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018


Palestra será ministrada por Krishna Narayanaswamy, cientista-chefe e CTO da Netskope

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Os projetos de transformação digital nas empresas têm sido constantemente confrontados com os impasses de segurança ao se trabalhar com "dados em movimento", conceito usado para tratar de informações na nuvem. A partir desse cenário, Krishna Narayanaswamy, cientista-chefe e CTO da Netskope, empresa líder de segurança na nuvem CASB - Cloud Acess Security Broker, fará uma palestra na Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018.

Com o tema "Transformação da segurança através da nuvem", Krishna compartilhará estudos de caso sobre o setor e porque a decisão de trabalhar a partir da centralização em dados e na nuvem aumenta a velocidade e a escalabilidade dos seus programas de segurança, facilitando a transformação digital de uma empresa. A palestra acontecerá no dia 15 de agosto de 2018 às 10h30.

"A Netskope é uma empresa que nasceu na nuvem e, por isso, temos muita propriedade falar do assunto e porque somos líderes nesse quadrante do Gartner. Para nós é um privilégio e nossa motivação ajudar as empresas a potencializar seus esforços para se tornarem o mais digitais possível", afirma o executivo.

A Conferência Gartner Segurança & Gestão de Risco reúne anualmente os principais líderes do setor para discutir e fomentar tendências de TI, como IoT e Inteligência Artificial, abrangendo as tecnologias de segurança e os novos cenários de ameaças.

Conferência Gartner Segurança & Gestão de Risco 2018 - Brazil

Tema: A transformação da segurança através da nuvem

Palestrante: Krishna Narayanaswamy, Fundador, Cientista-chefe e CTO da Netskope

Dia: 15 de agosto de 2018 | 10h30

Sheraton São Paulo WTC Hotel | Avenida das Nações Unidas, 12559 - São Paulo, SP


Publicidade