Notícias Corporativas

One Day 360º: 12 horas de conteúdo transformador reuniram centenas de pessoas em Campinas

O One Day 360º foi um evento onde participantes de diversas regiões do país foram treinados por profissionais de renome nacional e internacional

Campinas, SP

Categoria: Negócio

Autor: DINO

Data de Publicação: 10/11/2017
DINO

Grandes nomes do empreendedorismo, do marketing digital e do desenvolvimento pessoal reuniram 537 pessoas para 12 horas de conteúdo transformador no último sábado (4/11), no Centro de Convenções Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

O ONE DAY 360º foi um evento onde participantes de diversas regiões do país foram treinados por profissionais de renome nacional e internacional como Carlos Wizard, Edgar Ueda, Rafa Prado e Conrado Adolpho. O principal objetivo dos 14 palestrantes foi o de eliminar o medo das pessoas, fazendo elas avançarem para o próximo nível de suas vidas, rumo ao sucesso.

Ainda no quadro de palestrantes estavam: Nando Pinheiro, Marcos Le Pera, Tiago Fonseca, Lucas Rocha, Daniel Zaboto, Roberto Caruso e Cláudio Supere. No Painel Mulheres estiveram: Fabillene Prado, Mariana Salomão, Eliane Assis e Adriana Vida.

Os participantes também puderam vivenciar momentos de networking com profissionais dos mais variados ramos da economia nacional, ampliando suas conexões e favorecendo novos negócios. O evento foi muito elogiado, principalmente em seus canais digitais. “Foi um dia maravilhoso, muitos talentos, ideias e palavras transformadoras. Que venha o segundo One Day 360º”, escreveu a participante Daniele Maciel. A qualidade do conteúdo aplicado também foi bastante comentada. “Muita gratidão a todos os palestrantes e a organização por entregar conteúdo de qualidade”, avaliou Thiago Ferreria Paz na fanpage do evento.

PATROCINADORES, APOIADORES E MÍDIAS PARCEIRAS
O ONE DAY 360º foi sucesso pela qualidade de seus patrocinadores, apoiadores e mídias parceiras. O evento contou com o patrocínio das empresas: Mondeluz - Inteligência em Lançamentos Imobiliários; Eduzz; LeadLovers; Produz Vídeo; SD Cozinhas e Interiores e Grupo Santa Edwiges. Também apoiaram: Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP); Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Hortolândia (ACIAH); Grupo de Líderes Empresariais (LIDE Campinas) e IsoCred Negócios. As mídias parceiras do evento foram: Correio Popular, Revista RMC e Luxus Magazine.

NOVA EDIÇÃO
Pelo sucesso do dia transformador a organização do ONE DAY 360º confirmou uma segunda edição do evento para o mês de março de 2018. Para mais informações basta se inscrever no site www.oneday360graus.com.br e receber em primeira mão todos os detalhes da próxima edição.

Publicado por: dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.