Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Notícias Corporativas

Look do dia: site revela onde comprar looks usados por celebridades

Aqui nós damos a fonte dos looks das blogueiras e celebridades.

São Paulo,SP

Categoria: Internet

Autor: DINO

Data de Publicação: 29/12/2017
Aqui nós damos a fonte das blogueiras
https://www.lookdodia.com

Quem nunca teve curiosidade em descobrir onde comprar aquele look maravilhoso usado pela sua atriz favorita ou influenciadora de moda? E quem conseguiu encontrar o look depois? Quase ninguém. O site Look do dia tem a solução e nós contamos tudo para você.

A plataforma de moda Lookdodia funciona como um feed de rede sociais , permitindo a pesquisa de looks usados por blogueiras e celebridades, indicando onde comprá-los.
Se a pessoa se interessar pelo look, o botão ?compre agora? irá direcioná-la diretamente para a página do produto no site da loja.

No próprio site, é possível abrir uma página que oferece mais detalhes e especificações sobre o look de interesse ? importante para quem prefere pesquisar e comparar antes de optar pela compra.
O empreendedor Jean Bernardo, fundador do site, comenta que enxergou a oportunidade de entrar neste mercado e investir no modelo de negócio de "conteúdo comprável", ao notar o crescimento expressivo de blogueiras utilizando as redes sociais para a realização de vendas de looks.

Modelo de negócio

?Nesta fase inicial, estamos focados no fechamento de parcerias com lojas e blogueiras a fim de alavancar os acessos do site e concretizar os primeiros negócios através da plataforma. Posteriormente, planejamos implementar o modelo de receita ?ganha-ganha? através de comissionamento sobre as vendas geradas pelo site?, diz Jean.

?Os consumidores vestem aquilo que as blogueiras indicam e que as celebridades usam?, diz Andréia Miron, professora do curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina (FASM).

Concorrência

Questionado sobre a possibilidade do surgimento de novos concorrentes devido à simplicidade do modelo e da tecnologia utilizada, o empreendedor reforça: -?Costumo a dar uma atenção maior para as variáveis que estão sob o meu controle, a cópia é sempre um risco inerente de qualquer negócio, isso é inevitável. No entanto, a execução e o comprometimento com o negócio é o que diferenciará um concorrente do outro no longo prazo. Além disso, dar o primeiro passo também pode ser considerado uma vantagem competitiva?, reforça Jean.

O nome da plataforma foi inspirado na hashtag bombástica ?#lookdodia?, que atualmente ultrapassa o número de 8 milhões de posts no Instagram.

Investimento

Ao serem abordados sobre a hipótese da captação de uma primeira rodada de investimento de terceiros, os sócios afirmam que apesar de já estarem ?namorando? com alguns fundos brasileiros, reconhecem que ainda é necessário dar um próximo passo com as próprias pernas, para que o ?casamento? faça mais sentido.

?O nosso target é chegar o mais longe possível com recursos próprios como uma estratégia de preservar o equity da empresa, entretanto, estamos certos de que para escalar o negócio, o investidor será uma peça fundamental em nossa jornada?, diz o empreendedor.



Website: https://www.lookdodia.com



Publicado por:

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.





Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss