Blog

Brasília recebe o 2º Encontro Nacional de Lideranças

Brasília recebe o 2º Encontro Nacional de Lideranças


Meeting promovido pela startup Markt Club possibilita a troca de experiências entre entidades de classe, órgãos públicos e empresários do setor privado

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Depois do sucesso da primeira edição, os empresários Roberto Niwa Camilo e André Pereira, sócios do clube de vantagens Markt Club, se preparam para o 2º Encontro Nacional de Lideranças, que será realizado no dia 29/8, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. O evento, que conta com a parceria Bancorbrás e Benevix, é um meeting dos principais gestores de entidades de classe do serviço público federal e de empresários de vários setores privados do DF, muitos já parceiros do Markt Club. "Nossa expectativa é reunir mais de 250 pessoas das mais variadas carreiras e proporcionar mais uma vez uma troca de conhecimentos entre as áreas", afirma Camilo.

Entre os convidados, estão autoridades e representantes de várias associações de classe e carreiras, como analistas de comércio exterior, Associação Brasileira de Advogadas, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), associação médica, advogados públicos federais, analistas do judiciário, analistas da infraestrutura, procuradores municipais, agências reguladoras, peritos da Polícia Federal, Advocacia Geral da União (AGU), Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Ministério do Planejamento, Supremo Tribunal Federal (STF), Sindicatos e Federação da Polícia Federal, fundo de pensão FIPECq, Sicoob Judiciário, analistas tributários da Receita Federal, Itamaraty, servidores do sistema penitenciário, plano especial de cargos da Polícia Federal, Peritos da Polícia Civil, Controladoria Geral da União (CGU), procuradores do Banco Central, Defensores Públicos Federais, Federação da Polícia Rodoviária Federal.

Na programação, palestras e bate-papo com troca de experiências, seguido de jantar de confraternização, pela Sweet Cake, com vinhos Wine’n Music e animação por conta da banda DoopJam. "É uma ocasião festiva, mas ao mesmo tempo uma oportunidade de aumentar consolidar parcerias", ressalta André.

Sobre o Markt Club

Markt Club é uma startup de Brasília que comprou a operação de uma empresa que gerenciava convênios para entidades de classe. Iniciou a operação assumindo três contratos que a antiga empresa tinha, com 7.000 usuários no sistema. Pouco mais de quatro anos depois, já são cerca de 400 mil associados, um impressionante crescimento de 5.714%. A rede tem mais de 7.000 endereços de atendimento em todo o mundo, clientes com poder de compra de mais R$4,5 bilhões por mês e, atualmente, está avaliada em mais de R$ 10 milhões.

À frente do negócio estão os sócios André Rodrigues, programador e web designer responsável pela área tecnológica, e Roberto Camilo, publicitário pós-graduado no London College of Communication, com curso de Governança Corporativa pela Universidade de Stanford, responsável pela área comercial.



Website: http://www.marktclub.com.br


Publicidade