Blog

Era uma vez: o Contador que não contava histórias

Era uma vez: o Contador que não contava histórias


Falar de contabilidade é despertar os sentimentos mais incertos do empresário, pois não passa em sua cabeça nada mais do que ter obrigações e pagar impostos.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Falar de contabilidade é despertar os sentimentos mais incertos do empresário, pois não passa em sua cabeça nada mais do que ter obrigações e pagar impostos. Essa história está mudando, a necessidade que as empresas possuem em manter seu negócio legalizado é apenas um dos passos mais importantes. Com o passar do tempo e o aumento da competitividade e evoluções tecnológicas, encontrar parceiros que superem suas expectativas colabora para que sua empresa destaque-se no mercado.

As obrigações legais e fiscais apenas fazem parte de um processo que deve ser realizado com muita atenção, dedicação e busca da melhoria contínua. A contabilidade deve assessorar sua empresa, buscando constantemente soluções para obtenção máxima em lucratividade tributária, além de opinar nas tomadas de decisões da empresa, com a visão técnica do todo, orientando quais são os benefícios e consequências de qualquer decisão.

Toda empresa necessita, de uma contabilidade que demonstre sua realidade, que oriente e ensine quais são as informações válidas no processo. Aquele cafezinho da esquina, o combustível do carro do sócio, o pagamento de um jardineiro que não emite nota fiscal ou recibo de autônomo, a retirada de valores ou pagamentos sem identificação… são os detalhes que fazem a diferença.

Definitivamente, o Contador não deve contar histórias! Ele deve realizar os lançamentos corretos e buscar junto ao seu cliente todos os ajustes necessários para que seu trabalho resulte na realidade da empresa, e que seu cliente visualize os esforços diários em seus números.

Assessoria, agilidade e tecnologia, são características chaves de uma boa contabilidade.

Na Time Control Contabilidade, o cliente conhece profundamente sua realidade. Os profissionais envolvidos no processo, realizam um diagnóstico completo da empresa, sugerindo e orientando as mudanças necessárias para que a empresa consiga atingir seus objetivos no mercado e esteja protegida de qualquer risco.

Quer saber mais? Entre em contato com o Departamento de Relacionamento através do telefone (41) 3035-5303 ou no e-mail relacionamento@timecontrol.com.br e conheça as soluções que podemos oferecer à sua empresa.



Website: http://www.timecontrol.com.br


Publicidade