Blog

ENG inicia os cursos de Adobe Acrobat Pro DC para uso Corporativo

ENG inicia os cursos de Adobe Acrobat Pro DC para uso Corporativo


Os cursos serão ministrados para criação, proteção e assinatura de documentos PDF e integração no processo de trâmite de documentos no mundo das Empresas.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A ENG & Multimídia iniciou os cursos de Adobe Acrobat PRO DC, para as Indústrias de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde. Esses cursos acontecem por seleção da ABIMED – Associação Brasileira da Industrias de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde.

Os cursos acontecem hoje e amanhã e foram inscritas cerca de 100 pessoas de diversas empresas.

A ENG vem trabalhando e ministrando treinamentos da tecnologia Acrobat desde 2003. Os cursos terão foco na criação, proteção e assinatura de documentos PDF, e sua integração no processo de trâmite de documentos no mundo Corporativo.

Adobe Acrobat Pro DC

O plano DC do Adobe Acrobat Pro é um aplicativo e serviço de armazenamento em nuvem para criar, editar e compartilhar arquivos PDF.

O plano Acrobat Pro DC inclui os aplicativos e serviços de desktop listados abaixo para Windows e Mac.

Adobe Acrobat Pro DC é o software de desktop para criar, editar, assinar, envio e rastreamento de documentos PDF.

Document Cloud oferece 20 GB de espaço de armazenamento, além de qualquer armazenamento Creative Cloud. A ENG também opera o licenciamento de Adobe Acrobat Pro DC.

Sobre a ENG

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft, WACOM, Apple e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil) e prestação de serviço de Certificação Profissional; perfazendo uma proposta inovadora de Valor ao mundo da

Educação.

Atualmente, a ENG possui carteira de clientes com 154 Entidades de Ensino no país, de todos os portes.



Website: http://www.eng.com.br


Publicidade