Netshoes vende camisa da Seleção em vending machines em São Paulo 21 de maio de 2014

Netshoes vende camisa da Seleção em vending machines em São Paulo

         

Equipamentos instalados em estações do Metrô e universidades aceitam cartão e devem oferecer também, no futuro, outros artigos esportivos do e-commerce

Publicidade

A Netshoes instalou vending machines em São Paulo para vender camisas da Seleção Brasileira de Futebol. Desde terça-feira, dia 20, torcedores já encontram os equipamentos nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie. Depois as máquinas serão deslocadas para outros pontos da cidade. As camisas chegam para o comprador num cilindro com o logo da campanha da Netshoes “Brasil, viva o futebol como nunca”.

A Sport Machine foi desenvolvida para a venda de qualquer artigo esportivo, mas a camisa da Seleção Brasileira foi escolhida para o lançamento. O apresentador Rafael Cortez é o embaixador do projeto. Ele explica, em vídeo de cinco minutos disponível na máquina, como funciona todo o processo de compra e passa detalhes técnicos da camisa. O equipamento disponibiliza pagamento via cartão de crédito e está adaptada para deficientes auditivos. De olho nos turistas, a marca também inseriu a língua inglesa na máquina.

Caso o cliente deseje trocar a Camisa Nike Seleção Brasil I 2014 por qualquer motivo, ele terá disponível os mesmos serviços oferecidos nas compras virtuais. A Central de Relacionamento da Netshoes está à disposição 24 horas nos sete dias da semana por telefone, chat ou e-mail. A empresa busca o produto na casa do cliente gratuitamente.

Nos próximos dias, novas unidades serão instaladas em outros pontos da capital, que serão divulgados na Fan Page da Netshoes. A Camisa Nike Seleção Brasileira I – Torcedor estará disponível nos tamanhos P, M, G e GG pelo valor de R$ 229,90, e a compra poderá ser concluída por débito ou crédito parcelado em até seis vezes pelos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex.

A aposta do varejo em vending machines é crescente no mercado brasileiro, com opções de venda de pizzas, produtos de beleza e até buquês de flores. O canal de vendas e relacionamento já é bastante popular em outros países.

Publicidade

Netshoes, vending machine, camisa, Seleção Brasileira, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Planejamento Estratégico

 

 


 


Publicidade