Netshoes anuncia equipe de eSports para competir no CBLOL e em Free Fire Bruno Mello 24 de maio de 2021

Netshoes anuncia equipe de eSports para competir no CBLOL e em Free Fire

         

Com a novidade, a marca de e-commerce esportivo estreará nos campeonatos de League of Legends, Free Fire, além de seguir no campeonato de FIFA. Empresa também lança categoria de produtos voltados aos eSports

Netshoes anuncia equipe de eSports para competir no CBLOL e em Free Fire
Publicidade

A NSE, time de eSports da Netshoes, se une ainda mais a E-Flix, empresa mineira responsável pela administração da equipe e carreiras de proplayers. A união dará origem a Netshoes Miners. A equipe vai competir já no próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O acordo entre as duas empresas reúne o desafio e interesse no crescimento da modalidade em ascensão no país. A equipe já tem um forte time do game de futebol FIFA, chegando ao vice-campeonato mundial em 2020. Ao todo, serão 32 atletas nos  times de LOL, Free Fire e Fifa, que juntos formarão equipes extremamente competitivas nos torneios disputados.

Games e e-sports são foco

Para impulsionar a proposta de fortalecimento da modalidade, a Netshoes reforçará sua categoria de games, com uma seção dedicada aos amantes de eSports. Serão vendidos notebooks, consoles, cadeira gamer e diversos itens para quem é fã do mundo dos games.

Com forte presença no mercado esportivo, a Umbro renovou o contrato com a Netshoes, assumindo o fornecimento de material esportivo para todos atletas da Netshoes Miners.  Essa parceria dará aos fãs de eSports uma coleção exclusiva desenvolvida pela marca inglesa. As peças disponíveis estarão disponíveis para venda no e-commerce esportivo.

Publicidade

Sugestões de conteúdos do Mundo do Marketing:
+ Marketing no Universo Gamer: quando entretenimento gera awareness e bons negócios
+ Como o eSport se tornou uma peça-chave do Grupo Globo
+ eSports: um mercado pouco explorado, mas com infinitas possibilidades

Veja o estudo eSport: um fenômeno de audiência e negócios – conteúdo para assinantes. Assine já.


Publicidade