Loungerie inaugura guide shop em São Paulo Bruno Mello 27 de março de 2024

Loungerie inaugura guide shop em São Paulo

         

Extensão do marketplace digital da marca leva dois stands ao Shopping JK Iguatemi e permite a compra de produtos sob encomenda

Loungerie inaugura guide shop em São Paulo
Publicidade

A Loungerie lançou um guide shop físico para o marketplace The Lounge no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A ativação conta com dois stands distintos. O primeiro apresenta produtos de diversas categorias do marketplace, com a opção de visualização do catálogo online completo via QR Code.

Já o segundo é exclusivo para a parceira Pantynova, marca de produtos eróticos e cosméticos, também presente no The Lounge. No restante de março, a empresa de sexual wellness oferecerá10% off em seus produtos, além de frete grátis às clientes, com desconto aplicado a partir de cupom fornecido pelas vendedoras do Shopping JK Iguatemi.

Segundo Bruno Brasil, diretor comercial da Loungerie, as compras no guide shop seguem o formato tradicional do mercado, em que todas as categorias apresentadas podem ser adquiridas sob encomenda. A partir da compra realizada na loja, a cliente recebe os produtos diretamente em sua casa.

Bruno Brasil ressalta, também, que conseguir apresentar produtos íntimos em um ambiente físico às mulheres é um grande avanço tanto para a marca, quanto para as clientes, e reforça que o objetivo da expansão é oferecer ao público a melhor experiência em uma missão pautada pelo comprometimento em trazer a melhor qualidade e bem-estar ao universo e cotidiano feminino.

O marketplace digital da grife conta com mais de 40 marcas de beleza, acessórios eróticos, SPA e moda praia em seu portfólio, e a previsão para 2024 é o acréscimo de pelo menos mais 20 nomes. O espaço digital foi criado no ano passado com o objetivo de reunir marcas “discovery” da categoria.

Publicidade

Leia também: Pantynova lança máquina de vendas de vibradores no Brasil

Clube Mundo do Marketing


Publicidade