Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista Bruno Mello 8 de julho de 2024

Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista

         

Com desenvolvimento da JCDecaux e da Bizsys, ação em mídia Out of Home (OOH) tem criação da Fri.to

Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista
Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

Como uma marca de queijo com mais de 80 anos pode se fazer presente no maior centro urbano do país? Para chamar atenção nas ruas, a Faixa Azul levou um queijo parmesão gigante ao coração da Avenida Paulista. Para materializar a peça, a Bizsys produziu uma cenografia 3D de um Queijo Parmesão Faixa Azul para ser instalado no lugar da caixa publicitária do relógio de rua. A peça também ganhou movimento mecânico como se uma fatia do queijo fosse cortada.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a JCDecaux e tem campanha assinada pela agência Fri.to. Para João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux, o queijo parmesão gigante é um exemplo perfeito de como a mídia out-of-home pode transcender os limites tradicionais e criar uma conexão emocional direta com as pessoas.

Leia também: Mídia OOH impacta decisões de 86% dos consumidores no Dia das Mães


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day