Arcor lança doces para Halloween e prevê crescimento de 20% Bruno Mello 1 de novembro de 2023

Arcor lança doces para Halloween e prevê crescimento de 20%

Arcor lança doces para Halloween e prevê crescimento de 20%
Publicidade

O Halloween é uma das datas sazonais mais importantes para o mercado de guloseimas. E a Arcor aposta em um crescimento de 20% em relação a 2022. No ano passado, a multinacional cresceu 45% em relação aos anos anteriores somente com a marca Plutonita, embaixadora da Arcor no Halloween – o que comprova a maior aderência da celebração na cultura brasileira e, sobretudo, o crescimento das marcas da Arcor na categoria.

Para garantir o sucesso das temporadas anteriores, uma campanha 360° reforça a presença de Plutonita e traz dois lançamentos que prometem divertir as festividades com novas experiências e enigmas. Um deles é uma expansão do portfólio e chega em novo formato: o Pirulito Cabeça de Bruxa une os nomes dos chicles mais vendidos da marca (Cabeça de Abóbora e Baba de Bruxa) e pode ser encontrado nos sabores laranja, uva e maçã verde.

Todos entregam a sensação de acidez e de surpresa, já que as embalagens não identificam o sabor e fazem com que o consumidor só descubra qual será após abrir e consumir o pirulito. Já a linha de chicles o Plutonita Mordida de Zumbi, que provoca uma sensação efervescente e deixa a língua da cor azul.

Leia também: Halloween emplaca no calendário das marcas e ganha inúmeras ativações


Publicidade