Faturamento da Hurb cresceu em 31% no mês da Black Friday Bruno Mello 28 de dezembro de 2022

Faturamento da Hurb cresceu em 31% no mês da Black Friday

         

Ações do mês de promoções promovidas pela empresa incluíram ofertas tradicionais e aproveitaram o buzz gerado pela Copa do Mundo

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Em 2022, o “Break Friday” – nome do mês de campanha promocional de Black Friday Hurb – trouxe crescimento de 31% para o faturamento da empresa em comparação ao mesmo período no ano passado. O resultado superou a expectativa do mercado para a época, estimada em 25%, de acordo com o Índice Cielo de Varejo Ampliado.

Os resultados são o reflexo de um Novembro voltado para a oferta de promoções para todo o tipo de consumidor, como os pacotes por R$ 1 e, aproveitando a especificidade inédita da data, promoções durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. As iniciativas tornaram possível ultrapassar em 22% a meta da empresa para a ocasião.

A performance da Hurb chama ainda mais a atenção ao se analisar o panorama montado para a ocasião. Exclusivamente neste ano, a Black Friday aconteceu em meio à circunstâncias especiais. Permeada pela turbulência do recém-finalizado processo eleitoral e às vésperas da Copa do Mundo, a data trouxe resultados abaixo do esperado para muitos setores. Em um cenário de incertezas, as condições oferecidas pela empresa, que priorizou ações que buscaram facilitar a viagem e a hospedagem dos viajantes, foram um atrativo.

Não perca, em breve disponível no Clube Mundo do Marketing, Gabriela Armstrong, Head de Growth do Hurb, contando detalhes da estratégia de crescimento do Hurb. Veja aquhttps://mundodomarketing.com.br/lp/clube/i o que você já pode aprender.

*Com supervisão de Bruno Mello e Priscilla Oliveira.

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