Campanha de aniversário da Ikesaki gera engajamento recorde Bruno Mello 18 de julho de 2023

Campanha de aniversário da Ikesaki gera engajamento recorde

Campanha de aniversário da Ikesaki gera engajamento recorde
Publicidade

De acordo com o levantamento Beauty Plan 2023, da B4A, com mais de 30 mil participantes, 53% das mulheres são influenciadas por amigas e influenciadoras digitais para tomadas de decisão de compra. A fim de fomentar o engajamento nas redes sociais, a varejista Ikesaki preparou uma campanha de aniversário em comemoração aos seus 59 anos, iniciada em 1º de julho e chamada “Se Joga no Vermelho!”. Tanto a empresa como criadoras de conteúdo de Beleza de todo o Brasil postaram vídeos relacionados à campanha, com a música “Vem pra Ikesaki, Vem”, ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações no Instagram, TikTok e Facebook.

“Premiaremos as criadoras dos melhores vídeos da campanha. A revelação das ganhadoras acontecerá em 31 de julho, no Cinemark Aricanduva, em um grande evento em parceria com a Duty Cosméticos. As criadoras dos vídeos vencedores ganharão uma viagem ao Rio de Janeiro (RJ) para conhecer a Duty”, afirma Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki.

Neste mês de aniversário, os consumidores podem concorrer a um carro e a uma viagem ao indicar seu profissional de Beleza favorito. A varejista tem feito lives nas redes sociais e várias ações com marcas de Beleza. Nas lojas físicas, a campanha também inclui a distribuição de brindes para quem entra dançando com batom, roupas ou acessórios na cor vermelha, que é a cor da marca.

As celebrações irão até 31 de julho, com a inauguração da hiperloja Ikesaki no Shopping Center Leste Aricanduva. Na ocasião, profissionais de Beleza participarão de quatro grandes workshows promovidos pelas marcas de Beleza Profissional L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf, Taiff e Wella Professionals, junto a seus embaixadores.


Publicidade