Desafios da indústria de shoppings no Brasil após 50 anos de operação 19 de agosto de 2015

Desafios da indústria de shoppings no Brasil após 50 anos de operação

         

Com o consumidor mais empoderado, surgimento de canais eletrônicos e recessão econômica, empresas gestoras traçam novas rotas e miram nas tendências para continuarem crescendo

Publicidade

Reconhecida por sua resiliência, a indústria brasileira de shopping centers está diante do desafio de manter o crescimento em meio à desaceleração econômica. Depois de anos operando com resultados acima da inflação, o segmento encontra na tecnologia o caminho para prosperar, integrando o ambiente físico ao virtual e oferecendo mais conveniência aos consumidores. Este estudo traz as tendências para os próximos anos e um raio-x da atuação dos principais players.

  • Tendências para o futuro
  • Outlets voltam a ganhar força
  • Sonae Sierra Brasil cria o Digital Experience
  • Lumine aposta em shoppings regionais
  • Aliansce opera 19 empreendimentos
  • Grupo Partage mira no crescimento
  • Multiplan planeja a construção do 19º shopping

Publicidade