M. Dias Branco realiza maior ação de sampling da marca com Rappi Priscilla Oliveira 5 de março de 2024

M. Dias Branco realiza maior ação de sampling da marca com Rappi

Sampling Rappi M.Dias Branco
Publicidade

Uma maneira de levar a oferta onde o cliente está: esta é uma maneira de descrever o sampling, prática caracterizada pela distribuição de amostras de produtos feita pela fabricante. Mas a M. Dias Branco foi além: para garantir uma distribuição ultrarrápida dos brindes distribuídos durante a ação, a empresa uniu forças ao serviço de entregas Rappi Turbo.

A lista de produtos selecionados para a campanha, que se encerra em março, as Tortinhas Crostata, disponíveis nos portfólios de Adria e Isabela, e os recheados Maltado Black e Supreme, recentes inovações de Piraquê. A seleção dos produtos selecionados para a ação foi feita de acordo com a região de atuação de cada marca, dentro do limite das seis capitais contempladas pela parceria (São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife).

Segundo Thierry Jim Galves, Gerente de Mídia e E-commerce da M. Dias Branco, após a repercussão inicial da ação e o levantamento de resultados, a equipe foi informada de que a iniciativa havia se transformado na maior ação de sampling feita pela empresa no Brasil. Galves ressalta que a ideia, agora, é ampliar ainda mais a parceria e colher novos frutos.

Já a Diretora de Rappi Ads Brasil, Karoline Kreili, comemorou a parceria e destacou que a Rappi trabalha para se firmar não só como um aplicativo de entregas, mas também como uma plataforma que entrega valor agregado para marcas. Ela destaca que o alcance e penetração de marca são um alicerce incrível para ações de Marketing e a parceria com a M. Dias Branco é um exemplo disso.

Leia também: Piraquê lança salgadinho de trigo em nova parceria com Comida di Buteco

Publicidade

Publicidade