Piraquê lança salgadinho de trigo em nova parceria com Comida di Buteco Bruno Mello 19 de maio de 2023

Piraquê lança salgadinho de trigo em nova parceria com Comida di Buteco

Piraquê lança salgadinho de trigo em nova parceria com Comida di Buteco
Publicidade

A Piraquê, marca da M. Dias Branco, lançou uma nova edição de salgadinhos Comida di Buteco, agora nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola. Em 2021, a mesma parceria trouxe para as gôndolas snacks com base de biscoito. Agora, a novidade integra o segmento de salgadinhos à base de trigo.

Dessa vez, o lançamento traz um snack ainda mais leve e crocante com base de trigo em formato de pastelzinho, ideal para ser consumido em happy hours, com sabores marcantes e diferenciados. As embalagens de 50g são perfeitas para o consumo individual ou para compartilhar e já estão disponíveis para varejistas, por meio de uma edição especial.

A novidade é resultado de uma ação de cobrand com o Comida di Buteco, o primeiro concurso gastronômico brasileiro, que elege os melhores botecos do Brasil.

“Construímos uma relação de muita parceria com o Comida di Buteco ao longo dos anos. A cada ativação temos mais certeza de que Piraquê tem tudo a ver com o concurso. Agora, aproveitamos a oportunidade para apresentar ao público o produto que é marcante na nossa trajetória: snacks à base de trigo, pensados para momentos de consumo como happy hour e boteco, com sabores exclusivos e originais, assim como a nossa marca”, explica Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê.

A executiva ressalta que o grande diferencial do lançamento são os sabores peculiares, além da formulação ainda mais leve e crocante, que fará toda a diferença em uma experiência de consumo com foco em snack aperitivo para happy hour. A novidade amplia o portfólio da marca, composto por itens que atravessam gerações como o Queijinho, Presuntinho, Biscoito Maltado e Goiabinha.

Leia também: Barilla cria snacks e apresenta nova ocasião de consumo de massa


Publicidade