ClickBus realiza “#EmCasaComigo?” e incentiva casamentos virtuais no Dia dos Namorados Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

ClickBus realiza “#EmCasaComigo?” e incentiva casamentos virtuais no Dia dos Namorados

ClickBus

Publicidade

Para amenizar um pouco o sentimento de saudades de casais afastados por conta da quarentena, a ClickBus, plataforma em venda online de passagens rodoviárias, preparou uma ação especial para esse Dia dos Namorados: EmCasaComigo? Abrace essa loucura de amor à distância! Vários casais participa de uma cerimônia virtual simbólica, celebrada pelo influenciador Gusta. Os casais participantes recebe um incentivo de R$ 40 para se encontrarem pós-quarentena.

Alguns participantes receberam uma ligação surpresa do Gusta e foram convidados para uma celebração do casamento divertida e descontraída. Um compilado dos casamentos está sendo divulgado, hoje, no dia dos namorados nas redes sociais da empresa.

Os participantes receberam vídeos em pílulas personalizadas, uma certidão de casamento divertida (mas sem validade legal) e vouchers de R$ 40 cada para se encontrarem ou fazerem uma viagem juntos pós-quarentena.


Publicidade